O que se espera depois do retorno ?

Postado por Igor Scott segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Será que Emma e Will vão ficar junto? Se Terri vai desistir?, de jeito nenhum! "Não Terri não vai desistir desta luta fácil!" ela nos diz. "Ela é conhecida Será um tempo muito longo e suas emoções são profundas." Jessalyn completa. Ela tambem esta torcendo para os dois. A queda acabou, o que significa um esporte diferente está em pleno vigor nesta primavera. "Eu não sei se Glee começa de volta depois de uma pausa escolar, mas de basquete agora", Corey Monteith (Finn) diz do novo lote de episódios. "Finn Hudson é o capitão do time de basquete."Indo a selecção de músicas em todo o caminho para Sectionals? Kevin McHale (Artie) nos diz que há mais de onde veio isso: "Há mais músicas por episódio do que os 13 primeiros, por isso é mais trabalho, mas é divertido. São de todos os gêneros diferentes.

Quanto a dicas sobre quais músicas estarão realizando, Kevin diz apenas: "Há canções clássicas que eu nunca pensei que seríamos capazes de fazer por grandes bandas famosas oldie, clássicos, muito conhecido bandas que nós ' re ir "Gleeify." (Nós perguntamos se ele estava se referindo aos Beatles, e foi um não. Algum palpite?)

0 comentários

Postar um comentário

Proximo Episodio [BRASIL]

Sinopse: O novo emprego de Sue como co-coordenadora do Glee Club, dá a ela a oportunidade de rachar o grupo introduzindo mais competição entre eles.
Dia de Exibição: Qaurta 16/11 As 9:00 da noite na Fox.

Parcerias

http://i150.photobucket.com/albums/s87/paulasawyer/linkme-1.png

Recados

Seja um Gleek

Gleeks Online

Blog Archive