NBC Responde a Fox com Campeonato de Corais

Postado por Igor Scott segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Preocupada com as baixas audiências de suas séries na atual faixa nobre, a NBC decidiu declarar uma guerra temporária ao sucesso da série Glee, ora em recesso na FOX americana. A partir de hoje, o cantor Nick Lachey irá apresentar um mini-reality show de competição entre corais de canto. Intitulado The Sing Off, o projeto vinha sendo mantido em sigilo pela emissora há algumas semanas, mas algumas informações já haviam vazado para a imprensa especializada.

Para ver o promo clique aqui.

No entanto, a sobrevida de The Sing Off na grade da NBC será curta: concebido como especial de fim-de-ano, o programa tem mais perspectivas de não retornar para a temporada 2010-2011 por se tratar de uma série limitada. Com isso, o programa de estreia, terá duas horas de duração. As eliminatórias serão transmitidas seguidamente na terça (15) e na quarta-feira (16) sempre a partir das 20h (horários da costa leste e do Pacífico, 19h regiões central e das Montanhas Rochosas). A final acontece já na próxima segunda-feira (21).

0 comentários

Postar um comentário

Proximo Episodio [BRASIL]

Sinopse: O novo emprego de Sue como co-coordenadora do Glee Club, dá a ela a oportunidade de rachar o grupo introduzindo mais competição entre eles.
Dia de Exibição: Qaurta 16/11 As 9:00 da noite na Fox.

Parcerias

http://i150.photobucket.com/albums/s87/paulasawyer/linkme-1.png

Recados

Seja um Gleek

Gleeks Online

Blog Archive